sábado, 19 de maio de 2012

Loving glitter

Todo mundo sabe que a ultima tendência de roupas,sapatos e acessórios é muito muito glitter, logicamente não devemos usar uma roupa cheia de glitter da cabeça aos pés mais com moderação né? Na minha opinião roupa de glitter combina mais com looks para ser usado á noite, eu acho que dá um aspecto mais legal.. divertido (:
Eu já aderir esta moda, tenho um vestido preto de glitter e uma sapatilha fofíssima de glitter prata. Eu acho que as cores mais legais são o prata e o preto, penso que o dourado seja muito chamativo, mais está valendo se esta é a intenção aqui temos alguns modelos de .. se joga no glitter:

Idêntico ao meu só que o meu é prata fica um luxo no pé.

                                         Um charme para uma festa mais elegante.
Quero um desse urgente, fica um tudo com uma saia de cintura alta.

E ai meninas o que acham dessa hiper-tendência?Deixe seus comentarios e até a proxima (:

                                     

3 comentários:

  1. adooooro *-----* to querendo um sapato com glitter =)
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, esse que eu comprei ele é mega-hiper confortável e o preço super baratinho (:

    ResponderExcluir
  3. AMEI as peças!
    O segundo sapato está um luxo mesmo! *-*

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir